sexta-feira, 19 de setembro de 2014

I'm Looking At You Through The Glass

Parece que eu estou enlouquecendo. Vejo tudo que eu amo se partir aos poucos, mas não posso fazer nada olhando tudo isso através de um vidro. Vejo os choros, as brigas, a inseguranças e, mesmo sabendo como consertar, estou presa dentro dessa caixa de vidro e não posso fazer nada para para minha vida.
Meu coração se parte aos pouco quando percebo que isso é para sempre enquanto eu viver. Sem saber o quanto tudo isso é real, sem ter a certeza se ainda poderei sonhar plenamente depois que tudo se transformar em cinzas. Sem saber como me transformei nisso que sou agora.
Olho as estrelas e pergunto por que só posso contar com elas como minhas confidentes, só tenho as silenciosas e brilhantes estrelas, os diamantes do céu, para iluminar junto com a lua o local onde me encontro, largada e perdida dentro de mim mesma, ou melhor, dentro do corpo que dizem ser eu.
Não sei quanto tempo se passou quando acordo e vejo que as coisas ainda estão desabando. Parece que nada mudou e ao mesmo tempo tudo mudou. Me sinto impotente. Não posso salvar a pessoa que segura minha felicidade nas mãos, não posso salvar ninguém que eu amo. Não posso salvar nada que uma vez fez parte do meu lar, mas que agora é apenas mais um caco que vejo no chão por trás de um vidro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Batman Logo 3