domingo, 2 de novembro de 2014

#Indicação de Fanfic 3 - Yaoi




PEOPLE! Voltei, desculpem passar todo esse tempo sem postar, mas estou em semana de simulado e preciso tirar notas na estratosfera para poder passar direto em algumas matérias. Anyway, vim hoje fazer uma indicação de fanfic yaoi, as minhas quatro favoritas. Todas são com a 1D porque eu ainda não quero indicar Music Of The Spheres, ela é perfeita demais para ficar com as pobres mortais da 1D. Enfim, que as indicações comessem!

1. Sou Uma... Garoto
Pode ser um pouco confusa de se ler, mas vale a pena. É Ziall e começa de uma forma surpreendente: Niall como uma menina!
É meio parecida com o filme Sexta Feira Muito Louca, com a Lindsay Lohan, então já dá pra ter noção de como é.
Além disso, é uma short.

2. Over Again
É uma fic forte de se ler. Harry paraplégico e Louis o típico menino rico sem atenção, mas, apesar desse típico, nada é muito típico nessa fic. Além da 1D, ela também mistura 5SOS e deixa tudo muito fofinho e meio retardado, idêntico a personalidade da autora que é completamente retardada!
É uma long fic e ainda não foi terminada. Os ships são: Larry, Lish (Liam e Josh), Zogan (Logan e Josh), Nustin e Lashton.

3. Born To Die
Drama. Só posso dizer isso sem estragar a fic. Ela te deixa na lama, rastejando atrás do ar depois de um choro compulsivo. Mistura três músicas: Born To Die, Say Something e Pretend It's Ok, vocês vão entender o porque dessas músicas quando a história começar.
Também é Ziall.

4. O Som Do Coração
É realmente o som do coração essa fic. Ela te faz rir, te faz chorar, te fazer querer entrar na família no final e depois que ela acaba você se pergunta o que vai fazer da vida! Foi a primeira fic yaoi que eu li, ela que me iniciou nesse mundo e, para as pessoas que nunca leram yaoi, essa é a melhor fic pra começar porque ela é fofa e não é muito pesada. É quase como um hentai com dois homens!
O ship da vez é Zarry!

Espero que tenham gostado, essas são algumas das fics que eu já li/leio e que estão no meu coração, tomara que vocês gostem delas tanto quanto eu gosto, elas foram feitas com todo o coração das autoras e são uma passagem só de ida para o fandom.
Não me julguem por shippar casais yaoi, sou da tese do amor livre e shippo quase todos os shippes da 1D, mas não quer dizer que não veja os meninos como héteros, não tenho nada haver com a sexualidade real deles, apenas gosto de fanfics.
Tá demorando demais para acabar né? Bem, é isso!
xx Lou

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Batman Logo 3