domingo, 7 de junho de 2015

Crônica 1

Para você parece fácil sentar lá e apenas ser perfeito. Enquanto a mim, mexo, remexo, olho, desvio e admiro cada um de seus traços.
Sua camisa talvez seja a mesma da manhã, mas seu perfume continua ali, me fazendo viajar sem que eu perceba. Sua mão aperta sua coxa sobre o jeans claro e me pergunto no que você poderia estar pensando quando sorriu após isso. Seus cabelos na parte de trás estão voltados em todas as direções e sua barba já está aparente outra vez.
Você me pega te olhando e desvio meus olhos para o slide no mesmo segundo, mas só ganho seu olhar por um milésimo, será que me viu? Duvido.
Posso ouvir sua voz, meio rouca pelo tempo sem falar, perguntar algo a professora e arrepio, é um timbre gostoso o seu, gostaria de poder ouvir mais.
Você me olha outra vez e sinto meu rosto esquentar sem permissão, de repente minha mente vaga ao dia que você escreveu meu nome em seu braço, coro mais ainda e percebo você sorri. Será que notou?
Saio antes de você e espero ansiosa pela próxima aula da semana. Meu coração pula só com o pensamento.
Acho que já posso chamar meu problema de amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Batman Logo 3