quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Crônica 3

Respiro fundo e penso em algo não importante. Você está bem a minha frente e eu não quero ficar vermelha outra vez. Você passa por trás da minha cadeira e posso sentir seu perfume de leve, uma doce brisa. Como isso é clichê!
Encolhi-me na cadeira e olho para onde você sempre fica, mas não está lá. Mais assuntos surgem entre meus amigos e acabamos falando bobagens. Olho de novo e você está encostado na coluna. Como um ato tão simples pode ser tão grande? Não posso estar amando!
Sinto minhas bochechas esquentarem tanto que tenho a impressão de que vou explodir. Zeus! Estou virando uma fresca apaixonada! Mas que droga!
Você gargalha e sinto meu coração pular no mesmo ritmo. Arrisco mais um olhar, você está encarando aquele amontoado de risos e vozes que é a mesa onde estou, mais diretamente, você me encara.
Respiro fundo e tento agir normal, mas não consigo. Tinha que me encarar. Tinha que me fazer pensar em ter você.
Se estiver apaixonada, pode contar como a próxima vítima de histórias minhas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Batman Logo 3