sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Uma loucura (lê-se: fanfic) a mais!

Amores! Vocês devem estar achando estranho a quantidade de postagens novas por aqui, mas é por causa das férias! Enfim, vocês não devem estar interessados nisso, vamos direto ao ponto: estou começando mais uma fanfic.
Sim, esse é o momento em que vocês me xingam e me chamam de louca e pedem atualização de fic e dizem que querem um final feliz. É, eu sei, sou viciada em escrever fanfic, desculpem! Mas não pude me conter depois de ler Someone You Might Have Been (QUE POR FALAR NISSO AINDA NÃO TERMINEI PORQUE ESSA FIC CONSEGUE TE DEIXAR NO CHÃO LOGO NOS PRIMEIROS CAPÍTULOS!) que é com J2, ou seja, Jensen Ackles e Jared Padalecki, [vou até fazer uma resenha de SYMHB depois que minhas estruturas estiverem reconstruídas e eu não esteja no chão só de pensar em espiões] e é um AU Spy-verse. Com ela, fiquei com vontade de escrever J2, não só Wincest, e comecei um AU onde o Jared é um agente da CIA e o Jensen é um hacker.
Se vocês gostaram já por causa do AU, bem, lamento informar que não vou postar logo por causa que um nome descente não me vem a mente. E é essa uma das razões desse post. Vou implorar para vocês me ajudarem nisso! Sério! Qualquer que queria me ajudar de qualquer lugar, não importa, eu preciso de ajuda com esse nome e eu já estou entrando em parafuso com isso!
POR FAVOR ME AJUDEM!
xx Lou

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Batman Logo 3