segunda-feira, 20 de outubro de 2014

5 Quotes Apaixonantes

Oi gente! Ultimamente a inspiração vem sendo pior que a chuva em São Paulo, ela sumiu e não quer mais voltar :/. Mas, para não deixar o blog só com os looks que eu faço na Polyvore, vou postar coisas tipo lista de filmes, quostes, músicas, livros ou fics que eu amo ou que são muito boas.
Hoje vão ser os cinco quotes mais apaixonantes que eu já li, uns são depressivos, outros muitos realistas e outros beeeeem fofos! Lá vai!

5. Hush Hush


Número cinco vai para o quote do Patch Cipriano da saga Hush Hush, esse é um dos melhores quotes da saga, quando ele deixa a Nora tocar nas cicatrizes dele pela segunda vez. Mas isso é apenas no terceiro livro e eu não quero dar nenhum spoiler para vocês!


4. The Faul In Our Stars

Quarto lugar, John Green com A Culpa É Das Estrelas, nunca li o livro, mas esse quote é um dos mais conhecidos e é o que eu mais amo de todos os quotes de ACEDE.


3. Harry Potter


Terceiro lugar, meu fofo do Sirius Black, não lembro bem qual dos livros ele fala isso, mas é um dos melhores quotes que se pode achar em HP.


2. Nárnia


Segundo quote que é um dos mais bonitos para mim é esse de Nárnia porque ele mostra a realidade do mundo, nada acontece igual duas vezes, nunca nada vai ser o mesmo que há dois minutos ou segundos atrás!


1. The Tiger's Curse


E o primeiro lugar vai para essa linda saga que a divosa da Colleen Houck, essa frase é dita por Durga logo no primeiro capítulo com relação o primeiro desafio para conseguir a primeira oferenda. Mas, a razão dele ter ganhado o primeiro lugar é que: apesar de ser "romântico", ele te diz para enfrentar o mundo da forma que você acha que ele é real, é um quote para os dias que você estiver triste.

Bem, é isso! Espero que tenham gostado, se quiseram indicação de livros ou de músicas é só comentar pedindo.
xx Lou

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Batman Logo 3