sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Dez Filmes Que Eu Morreria Para Viver Neles

Bem, faz um tempo que eu não posto, mas meu block criativo me permitiu achar uma postagem legal como pedido de perdão por esses dias - semanas - sem postar.
Ontem minha amiga estava fazendo uma lista com as 20 melhores animações da Disney e da Pixar e isso me fez pensar: que filmes eu gostaria de viver mais que a minha própria vida. Bem, ai vai a lista dos dez vencedores, espero que gostem!

 1. 10 Coisas Que Eu Odeio em Você
 2. Harry Potter (todos porque sim!)
 3. Camp Rock (os dois)
 4. Ponte Para Terabítia
 5. De Volta Para O Futuro
 6. 007 O Mundo Não É O Bastante
 7. Cartas Para Julieta
 8. Ghost
 9. Batman Begins
10. Os Intocáveis (com o Kevin Costner)

É meio bipolar, mas são todos filmes muito bons com histórias que te fazem sentir todos os sentimentos existentes no universo!
xx Lou

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Batman Logo 3